Fevereiro, 2020

06Fev19:0021:00SQL Server ES #15 - Por onde começar na área de dados e 50 dicas do SSMS

Mais

Detalhes do Evento

SQL Server ES #15

No dia 06/02, primeiro evento de 2020, estaremos nos reunindo no 15º Encontro do SQL Server ES, onde falaremos sobre Carreira na área de dados e 50 dicas e atalhos do SQL Server Management Studio (SSMS).

Neste evento, vamos nos reunir na sede da brooder, local já bem conhecido pela comunidade do ES, uma vez que já eles estão sediando vários meetups e eventos de TI, e também foi o local onde realizados nosso último evento antes do SQL Saturday.

Falando em conteúdo técnico, estamos preparando duas palestras muito interessantes:

  • 19:00 – 19:50: Quero trabalhar na área de dados. Por onde começar? (Dirceu Resende e Elisa Torres)
  • 19:50 – 20:00: Happy hour e networking
  • 20:00 – 20:50: 50 dicas e atalhos do SQL Server Management Studio (SSMS) (Luiz Lima)
  • 20:50 – 21:00: Encerramento

Contamos com a sua presença nesse evento, que terá palestras de alta qualidade, muito conteúdo sendo compartilhado e possibilidade de networking com grandes profissionais do mercado.

Sobre o SQL Server ES

No início de 2017, os organizadores do SQL Server ES, Fabrício Lima (PASS Chapter Co-Leader) e Tiago Neves (PASS Chapter Leader) iniciaram um movimento para unir a comunidade técnica do Espírito Santo e começar a criar essa cultura e esse movimento de inovação e compartilhamento no estado. Logo em seguida, Dirceu Resende e Vithor Silva foram convidados a compor a organização do “SQL Server ES”.

Com essa equipe na organização, o 1º Encontro do SQL Server ES foi realizado no dia 06/04/2017, no Centro Universitário Salesiano de Vitória, sendo um grande sucesso de público e opiniões dos participantes, iniciando um importante e grande movimento de união dos profissionais de dados do Espírito Santo, contando com a participação de estudantes e profissionais de tecnologia de toda a Grande Vitória, até de regiões do interior do estado, como Aracruz, Domingos Martins e Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo.

Até o momento, já realizamos 15 eventos presenciais (todos gratuitos), onde abordamos sobre Segurança de dados, Performance Tuning, Power BI e análise de sentimentos, Bancos de dados, Chat bots e outros. Nosso foco é conversar sobre Desenvolvimento, Banco de dados, BI, Big Data, Machine Learning e outros tendências da área de dados, com média de participação de 60-100 pessoas e ampla divulgação nas mais diversas mídias sociais (LinkedIn, Twitter, Facebook, Instagram).

Horário

(Quinta) 19:00 - 21:00

Localização

Brooder

Av. Vitória, 1170 - Forte São João

TOP
X